CIS-Guanabara sedia edição do jogo Miracle Choice

Evento aberto ao público adulto ocorre no próximo dia 24. Entrada franca

O CIS-Guanabara promove no próximo dia 24, das 14h00 às 16h00, uma edição do Miracle Choice, jogo de tabuleiro de autoconhecimento criado pelo facilitador de vivências em grupo, o irlandês James Kelly, a partir do livro Um Curso em Milagres. O evento é gratuito e a organização solicita que o participante apresente durante o jogo uma pergunta que mereça uma resposta transformadora.

Voltado ao público adulto com idade acima de 18 anos, o jogo possibilita uma vivência da força da escolha interior. O trabalho começa com uma breve meditação e em seguida o participante escolhe uma intenção de jogo para que os insights recebidos sejam específicos e relevantes às suas perguntas. Trata-se de um jogo divertido e dinâmico em que os jogadores podem cair em seis diferentes casas: “Necessidades”, “Corpo”, “Relacionamento”, “Identidade”, “Escolha e Milagres” e “Mundo Real”, esta última localizada no centro do tabuleiro. Cartas são tiradas a cada rodada. A maioria das mensagens foi especialmente criada para o jogo e outras são citações curtas extraídas do UCEM (Um Curso Em Milagres). Os insights das cartas são compartilhados com o grupo e podem se relacionar direta ou indiretamente às intenções de jogo de todos os jogadores.

Tabuleiro em que é jogado o Miracle Choice. A atividade no CIS-Guanabara é gratuita

Existem três conjuntos principais de cartas e eles o ajudarão a trocar pensamentos por uma experiência de milagre ou facilitar uma celebração em grupo de milagres específicos ou da força da escolha. O jogo combina momentos de cura pessoal e conexão e apoio de outros jogadores. Miracle Choice é flexível e pode ser jogado sozinho ou em grupos de variados tamanhos.

Faça aqui sua inscrição gratuita

No CIS-Guanabara, o evento, com a coordenação da agente cultural Helenice Vitorino, tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Unicamp.

CIS-Guanabara sedia edição do jogo Miracle Choice

Data do evento: 24/06/2019

O CIS fica à Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo, Campinas (estacionamento gratuito no local).