Festival de Música Contemporânea Brasileira terá atividades na Unicamp

Evento homenageará os compositores Ernani Aguiar e Guinga

A 6ª edição do Festival de Música Contemporânea Brasileira (FMCB) acontece em Campinas, de 26 a 30 de março. O evento homenageará os compositores Ernani Aguiar e Guinga. Serão cinco dias de atividades gratuitas e abertas à comunidade. Ao público participante das atividades na Unicamp serão oferecidos certificados de participação. A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) é um dos õrgãos da universidade que apóia o FMCB. [Programação completa

Apresentado pela CPFL Energia e produzido pelo Grupo Sintonize, o FMCB é realizado por meio da Lei Rouanet, Capes/Paep e ProAC ICMS pelo Governo Federal, Ministérios da Cidadania e da Educação, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Com captação realizada via Incentiv.me, possui também patrocínio de Microgeo e FKB Válvulas e tem parcerias com Secretaria de Cultura de Campinas, Instituto CPFL, Unicamp, Proec, Instituto de Artes, OSMC e CRCV&B.

Festival de Música Contemporânea Brasileira terá atividades na Unicamp.

Período do evento: 26/03/2018 a 30/03/2018

Mais informações pelo e-mail contato@fmcb.com.br