2º Concurso fotográfico "Como eu vejo os Direitos Humanos" recebe trabalhos até 24/7

Inscrições abertas até 24 de julho

Até 24 de julho estarão abertas as inscrições para o 2º Concurso Fotográfico "Como eu vejo os Direitos Humanos", organizado pela Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DeDH) da Unicamp, como o apoio do Museu de Artes Visuais (MAV) e Editora da Unicamp.

Destinado ao público em geral, incluindo também a comunidade universitária da Unicamp, o concurso consiste no envio de fotografias, analógicas ou digitais, que representem os Direitos Humanos de maneira ampla ou a partir de um recorte específico.

Dentre as fotografias inscritas no concurso, serão escolhidas 20 para compor a exposição digital “Como eu vejo os Direitos Humanos”, que ficará hospedada em espaço próprio providenciado pela Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DeDH) da Unicamp e, eventualmente, em outros espaços públicos.

Para saber mais detalhes confira Edital