As inscrições do Processo Seletivo estão abertas

Período de 16/05/2022 a 27/05/2022

Edital 2022 Abertura  - 16/05/2022 a 27/05/2022)

Editais ITCP – Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) é um programa de Extensão da Unicamp fundado em 2001 que atua com grupos populares em Campinas e região. Os temas abordados são economia solidária, educação popular, tecnologia social, gênero, movimentos sociais e autogestão.Por meio dos editais ITCP, são realizados processos seletivos para selecionar estudantes de graduação da Unicamp que queiram atuar no projeto.

Como participar
Para se candidatar ao processo seletivo, o estudante deve verificar o edital em vigor e providenciar o requerimento de inscrição e os documentos solicitados dentro do prazo estipulado. A inscrição deve ser protocolada na Diretoria de Projetos de Extensão - Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC), localizada no endereço Av. Érico Veríssimo, 800.