Chamada para os Fóruns Permanentes Unicamp 2020 enfatiza relevância social e interdisciplinaridade

Propostas podem ser enviadas até 2 de março

Está aberta a chamada para os Fóruns Permanentes Unicamp 2020. As propostas devem abordar temas relevantes para a sociedade, promovendo diálogos e possibilidades de transformação. “Entendemos que acolher todos os atores e saberes na composição deste ambiente garante as condições de acessibilidade às diferenças na construção do que é comum: a Universidade Pública”, afirmou a coordenadora adjunta da Diretoria de Cultura (DCult) da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Unicamp.

Dentre os critérios que serão avaliados, a chamada destaca: a atualidade e relevância social do tema proposto; o diálogo interdisciplinar da abordagem; e a participação de convidados de diferentes segmentos internos e externos à universidade.

As propostas devem ser submetidas até 2 de março de 2020 pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeP-Ytny3P7tRYyzJYPiLwH_8UOzQv2pOtWd1aE1eTTvVlQgQ/viewform

Confira mais informações no vídeo e no site da Dcult: