Festival Aberto de Arte e Cultura – CultuAr 2020

Um festival que reunirá mais de 30 obras sendo lançadas virtualmente!

O Festival Aberto de Arte e Cultura – CultuAr 2020, especialmente organizado pela Universidade Estadual de Campinas, ocorrerá entre os dias 15 de outubro e 06 de novembro de 2020 de modo 100% virtual.

Serão 36 obras em 16 sessões temáticas em que os proponentes, artistas e agentes culturais poderão conversar, debater e compartilhar suas experiências, visões e suas obras, cujas temáticas e linguagens estão intimamente ligadas diversificadamente, como cinema, isolamento social, música, dança, teatro, literatura, pandemia, consumo, sociedade, racismo, feminismo, entre outras temáticas e linguagens que surpreenderão ao público.

A Diretoria de Cultura da Unicamp, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, convida a todes para fazer parte da primeira edição do Festival Aberto de Arte e Cultura – CultuAr.

A programação vai dialogar, também, com variadas disciplinas da universidade que estão intimamente ligadas às temáticas que serão abordadas nas obras do festival.

Além de promover e disseminar as Artes e a Cultura, o CultuAr criará maior e melhor permeabilidade entre a Unicamp e seu entorno regional, já que apoia ações de Arte e de Cultura, ainda mais em uma situação em que as medidas para o isolamento social para conter a pandemia afetaram artistas e agentes culturais.

Clique aqui para ver a programação.

Saiba mais sobre o festival aqui.

Acompanhe nossas Redes Sociais: