Funciona Cultura - 5ª edição oferece oficinas online para servidores da Unicamp

Inscrições ocorrem até o dia 20 de novembro

O Projeto FUNCIONA CULTURA, da Diretoria de Cultura (DCult) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Estadual de Campinas, com recursos do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS) e parceria da Escola de Educação Corporativa (EDUCORP) se trata de um conjunto de atividades gratuitas de caráter cultural. Tem como principais objetivos: promover maior integração e presença dos funcionários às ações culturais promovidas pela Universidade; promover a identidade, reconhecimento simbólico e pertencimento cultural dos funcionários à Unicamp por meio da participação e da produção de ações culturais, bem como atuar na ampliação da sensibilidade em suas atividades de trabalho profissional. A expectativa é que tais ações contribuam para o desenvolvimento de competências sócio emocionais que promovam o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos funcionários.

Devido ao isolamento social que estabelece a impossibilidade das oficinas presenciais, a Diretoria de Cultura viabilizou 16 oficinas em formato online que irão ocorrer em dezembro.

Confira o calendário de oficinas abaixo:

As inscrições ocorrem de 10 a 20 de novembro de 2020. Utilizem o formulário ou peçam suas inscrições ao Representante de Treinamento de suas Unidade/Órgãos! (Confira a lista de representantes de sua Unidade/Órgão)

Para maiores informações sobre cada oficina, clique aqui.

Público-Alvo: Servidores docentes e não docentes da UNICAMP.

Veja abaixo cada uma das oficinas: