Programa UniversIDADE abre inscrições para instrutores

Instrutores Voluntários: Inscrições Para o Oferecimento de Atividades Presenciais e Remotas para o 1º Semestre de 2022

O Programa UniversIDADE está com inscrições abertas até o dia 03 de dezembro para as pessoas interessadas em desenvolver atividades integrativas e interdisciplinares direcionadas ao público com idade de 50 anos ou mais. Podem se inscrever docentes, alunos, funcionários e profissionais de todas as áreas de conhecimento, da própria Unicamp ou externos a Universidade. As inscrições serão classificadas para oficinas de Arte e Cultura, Esporte e Lazer, Saúde Física e Mental, Sóciocultural /Geração de Renda. Veja o informativo anexo do ProgramaUniverIDADE com todas as informações das atividades e desse processo.

Acesse o link para inscrições: www.programa-universidade.unicamp.br
Maiores informações: Fone :(19) 3521-8090 e 3521-8183