Projeto Funciona Cultura: Oficinas Online - 3ª Edição

O Projeto FUNCIONA CULTURA, da Diretoria de Cultura-DCULT da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura-ProEC da Universidade Estadual de Campinas, com recursos do Grupo Gestor de Benefícios Sociais-GGBS e parceria da Escola de Educação Corporativa- EDUCORP se trata de um conjunto de atividades gratuitas de caráter cultural. Tem como principais objetivos: promover maior integração e presença dos funcionários às ações culturais promovidas pela Universidade; promover a identidade, reconhecimento simbólico e pertencimento cultural dos funcionários à Unicamp por meio da participação e da produção de ações culturais, bem como atuar na ampliação da sensibilidade em suas atividades de trabalho profissional. A expectativa é que tais ações contribuam para o desenvolvimento de competências sócio emocionais que promovam o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos funcionários.

Devido ao isolamento social que estabelece a impossibilidade das oficinas presenciais, a Diretoria de Cultura viabilizou 18 oficinas em formato online que irão ocorrer em outubro. Confira o calendário de oficinas aqui!

As inscrições ocorrerão de 14 a 25 de setembro via representante de treinamento da Educorp.

Agende-se!

Para maiores informações sobre cada oficina, clique aqui.

Público-Alvo: Servidores docentes e não docentes da UNICAMP.