Resultado da Etapa de Habilitação das propostas do Edital "Arte para Desconfinar"

Lista apresenta quais propostas responderam plenamente aos itens indicados pelo Edital

No mês de junho, a Unicamp e a PROEC lançaram o Edital "Arte para Desconfinar" voltado para alunos da Graduação e Pós Graduação, Docentes e Funcionários da Universidade, tanto quanto para artistas da região de Campinas. Ao todo, o Edital recebeu 271 inscrições, o que demonstrou o poder de alcance e real interesse das pessoas neste tipo de proposta que combina a expressão gráfico visual à forma de uma Revista impressa, constituída de páginas destacáveis e colecionáveis.

Deste total, 96 propostas responderam plenamente aos itens indicados pelo Edital permitindo sua avaliação na etapa subsequente que efetivará a Seleção de 27 propostas que darão forma à Revista. Dentre estes finalistas estão previstas premiações para os melhores trabalhos. A lista com todos os inscritos e a análise de sua Habilitação pode ser conferida aqui.