— NOTÍCIAS

Resultado Preliminar Edital - Semana Funciona Cultura

Resultado preliminar das propostas submetidas à chamada para apoio a projetos artísticos e culturais para compor a mostra cultural Funciona Cultura



A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unicamp (ProEC), por meio de sua Diretoria de Cultura (DCult), divulga a ata da reunião da Comissão de Seleção da "Chamada para Apoio a Projetos Artísticos e Culturais para compor a mostra cultural durante a realização da semana funciona cultura" que homologou o resultado preliminar do Edital. 

O prazo para interposição de recurso se esgota no dia 16 de fevereiro, e deve ser feito através de e-mail para cultural@unicamp.br. Já o resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro de 2021, no site da Diretoria de Cultura (www.dcult.proec.unicamp.br).

 

RESULTADO DO PROCESSO DE SELEÇÃO DAS PROPOSTAS SUBMETIDAS À CHAMADA PARA APOIO A PROJETOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS PARA COMPOR A MOSTRA CULTURAL DURANTE A REALIZAÇÃO DA SEMANA FUNCIONA CULTURA

A Comissão de Seleção, reunida no dia 11 de fevereiro de 2021 entre 14:30 e 15:40 horas, em sala de reuniões virtual do Google Meet, foi presidida pelo Prof. Dr. Emerson De Biaggi, Assessor da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, como representante do Pró-Reitor de Extensão e Cultura-ProEC/Unicamp, Prof. Dr. Fernando Augusto de Almeida Hashimoto, tendo como membros: Profa. Dra. Ariane Polidoro Dini (Coordenadora Adjunta de Cultura), Susana Oliveira Dias (Pesquisadora do LABJOR), Marcelo F. Rocco (Coordenador do CIS Guanabara), Maria Amélia de Carvalho Jannini (Profissional de Arte e Cultura - Ação Cultural - DCult), Thiago Crepaldi (Profissional de Arte e Cultura - Ação Cultural - DCult).

A Chamada teve 14 projetos inscritos, que foram distribuídos a pareceristas ad hoc, de maneira que cada projeto recebeu originalmente 2 avaliações com notas de 0 a 100 baseadas nos critérios estabelecidos na chamada. A pontuação atribuída foi a média das notas dos dois pareceristas.

A comissão resolveu por unanimidade desclassificar duas propostas apresentadas em desacordo com os critérios estabelecidos no Edital.

Após, excluídas as propostas em desacordo com o Edital, elaborou-se uma tabela com a classificação dos proponentes em ordem decrescente de nota. De posse dessa tabela, verificou-se que entre as propostas há presença de propostas multi-linguagens, atendendo-se, portanto, aos objetivos da chamada.

Levando-se em conta os recursos financeiros destinados a essa chamada, a Comissão decidiu selecionar os 12 (doze) proponentes listados a seguir em ordem alfabética:

Ana Cristina Colla

Daniela Batista de Oliveira

Danielle Thiago Ferreira

Fernando Cézar de Macedo Mota

Giovanna da Costa Romano

Juliana Pires de Arruda Leite

Karla Adriana Martins Bessa

Leda Maria Caira Gitahy   

Michele Lebre de Marco

Paulo José de Siqueira Tiné

Rosana Icassatti Corazza

Rosineide Santos da Silva

 

Propostas desclassificadas:

Existem coisas delicadas demais para serem guardadas dentro de si.

Motivo: O proponente não é Docente, Pesquisador ou Técnico Administrativo a proposta é de aluno mestrando (3.1)

Sarau Multiculturais online:

Motivo: Não apresentou identidade funcional (4.2.3)

 

 

Prof. Dr. Emerson Di Biagi

Presidente da Comissão