— NOTÍCIAS

X Semana de Extensão Social

Acontecerá nos dias 16,17 e 18 de novembro às 17h30-19h ao vivo do canal Conexão FEA no Youtube



 

O Grupo de Extensão Social e Tecnológica – GESTo convida a todes a participarem da X Semana de Extensão Social, nos dias 16,17 e 18 de novembro às 17h30-19h ao vivo do canal Conexão FEA no Youtube. Evento gratuito, com certificado e para todes! 

Neste ano, além de celebrar os 10 anos de evento, comemoramos o centenário de Paulo Freire. Assim, pretendemos abrir diálogos que caminhem pelo tema “Educação, tecnologia popular e alimentos”. Serão três dias de mesas redondas, em que as/os palestrantes poderão fazer apresentações com uma conversa final entre as/os palestrantes, abrindo para participação do público com perguntas. 

Quer saber a programação? Preparamos uma breve descrição para você: 

16/11 às 17h30: "Educação Popular: os aspectos teóricos e metodológicos para a construção da pesquisa e da ação social", com a participação do professor Pedro Cruz da Universidade Federal da Paraíba.
17/11 às 17h30: "Engenharias engajadas, empoderamento e sociobiodiversidade" com a participação do coordenador do LabCTS - Laboratório de Cidadania e Tecnologias Sociais no ITA, professor John Kleba.
 18/11 às 17h30: "Tecnologias populares e Alimentação: caminhos possíveis" com a presença dos professores aposentados Celso Costa Lopes e Nilo Sérgio Sabbião Rodrigues da FEA/UNICAMP  e da professora Célia Patriarca da UFRJ.
As inscrições para o evento são pelo link: https://forms.gle/ NzCrgcANSmrcpEGm6 

Você pode conhecer e acompanhar mais sobre o grupo através de nossas redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/ gestounicamp 

Instagram: www.instagram.com/gesto. unicamp   

Linkedin: https://br.linkedin.com/ company/gesto-unicamp 


Traga suas companhias e venha conversar conosco!